Botafogo-PB perde para o CRB nos pênaltis fora de casa e dá adeus ao Nordestão

0
131

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Jogando fora de casa no Estádio Rei Pelé contra o CRB pela Copa do Nordeste na noite desta terça-feira(9), o Botafogo-PB empatou em 0 a 0 no tempo normal.

Nos pênaltis o Botafogo-PB perdeu para o CRB por 4 a 3 nos pênaltis e deu adeus à Copa do Nordeste. Já o time alagoano avançou para as semifinais da competição.

Nas penalidades, o Galo da Pajuçara converteu as penalidades com Anselmo Ramon, Gegê, Falcão e Matheus Ribeiro. No Belo Pipico e Júlio Rusch perderam as cobranças. Wendel Lomar, Lenon e Paulinho marcaram.

Agora, o CRB vai enfrentar nas semifinais o classificado do duelo Bahia x Náutico, marcado para esta quarta-feira. Já o Botafogo-PB se concentra no jogo de volta da final do Paraibano, sábado, contra o Sousa, no Almeidão.

Ficha Técnica

CRB
Matheus Albino; Hereda (Matheus Ribeiro), Saimon, Gustaavo Henrique e Willian Formiga; Falcão, Rômulo (João Neto), Gegê e Jorginho (Welder); Mike (Caio César) e Anselmo Ramon.Técnico: Daniel Paulista
Botafogo-PB
Dalton; Erick, Rodrigo (Reniê), Wendel Lomar e Evandro; Sousa Tiribi (Lenon), Thallyson e Bruno Leite (Paulinho); Lucas Siqueira (Júlio Rusch), Jean Silva e Bruno Mota (Pipico). Técnico – Moacir Júnior
Árbitro -Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Assistentes – Lorival Candido das Flores e George Italo Antas Nogueira (RN)
Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios(SE)
Gols –
Cartão amarelo -Júlio Rusch, Thallyson (B); Falcão, Willian Formiga, Welder, Reniê (C)