Botafogo- PB inicia preparação para encarar o CSA-AL

0
266

Foto: Ascom/ Botafogo-PB

Após mais uma vitória na Série C do Campeonato Brasileiro – a quinta consecutiva -, o elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10), no Centro de Treinamento. Foi a primeira atividade já visando o confronto contra o CSA-AL, sábado (15), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os atletas que atuaram na maior parte do jogo contra o Ferroviário-CE fizeram apenas um trabalho regenerativo. Já os demais jogadores foram ao campo e, sob os olhares atentos do técnico Evaristo Piza, participaram de uma atividade técnica em campo reduzido.

Uma das novidades na reapresentação foi o goleiro Wallace. Em processo de recuperação de um pequeno estiramento de ligamento colateral lateral, o arqueiro iniciou a transição no campo, mas ainda não tem prazo definido para retornar ao time.

Para encarar o CSA, o técnico Evaristo Piza terá um reforço certo. O meia Warley, que cumpriu suspensão na última rodada, está à disposição para o compromisso de sábado.

Líder da Série C com 19 pontos, o elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha tem mais um treinamento agendado para a tarde desta terça-feira (11), novamente no CT da Maravilha do Contorno.