Botafogo-PB faz o dever de casa, vence o Remo-PA e continua no G 4.

0
629

Na noite desta segunda-feira(19), de futebol no estádio Almeidão, pela sexta rodada do Brasileiro da Série C. O Botafogo-PB jogando em casa, não deu importância para seu adversário e foi logo marcando aos dois minutos abriu o placar, com gol contra do  o zagueiro Igor. O gol de empate do Remo aconteceu aos 43 minutos, quando o arbitro viu mão do volante Djavan e marcou pênalti. Nino Guerreiro bateu e marcou.  No segundo tempo Itamar Schulle  voltou para campo com Roger Gaúcho na vaga de Gustavo, mandando o time para frente. E o resultado foi imediato. Com 1 minuto Roger Gaúcho, faz seu primeiro gol com a camisa do Belo.

Aos 6 minutos, Magno recebeu a bola na intermediária, e soltou a bomba do meio da rua. A bola quicou no gramado e o goleiro Vinícius aceitou. F19399448_1872619669644549_3511815916297935331_noi o primeiro gol de Magno pelo Botafogo-PB

O Remo foi para cima, no cruzamento da direita, Michel Alves não saiu e Igor João se redimiu, mandando de cabeça para diminuir o placar.

Com a vitória de 3 a 2 para o Belo, o time continua na terceira colocação com 11 pontos, mesma pontuação do vice-líder CSA-AL.

Ficha técnica

Botafogo-PB 3 x 2 Remo
Campeonato Brasileiro da Série C 2017 (Grupo A – 6ª rodada)
Estádio: Almeidão: João Pessoa

Renda: 136.622,00

Público: 7.272 pagantes

Arbitragem: Paulo Henrique de Melo (MT); Eduardo Gonçalves (MT) e Leandro dos Santos Ruberdo (MT)

Gols: Igor João (contra), Roger Gaúcho, Magno(B); Nino Guerreiro, Igor João (R)
Cartão amarelo: Gustavo (B)
Cartão vermelho: Tsunami (R)

Botafogo-PB: Michel Alves, Gustavo (Roger Gaúcho), Plínio, André Santos, Alyson (Fernandes); Djavan, Magno, Cleyton, Marcinho; Dico, Rafael Oliveira (Warley). Técnico: Itamar Schulle.

Remo: Vinicius, Léo Rosa, Leandro Silva, Igor João, Gérson; João Paulo, Tsunami, Eduardo Ramos; Mikael (Ilaílson), Edgar (Gabriel Lima), Nino Guerreiro (Flamel). Técnico: Oliveira Canindé.

 Da Redação