Início Notícias Botafogo-PB empata contra o Náutico-PE no seu terceiro teste da pré-temporada

Botafogo-PB empata contra o Náutico-PE no seu terceiro teste da pré-temporada

453
0
Fotos: Tiago Caldas / Náutico-PE
O amistoso contra o Botafogo-PB foi o primeiro desafio real do Náutico em sua pré-temporada. E nessa partida de pernas pesadas e muitos testes, os dois clubes ficaram num 1 a 1, com gols de Kieza para o Timbu e Marcos Aurélio anotando para o Belo, mostrou que ainda há bastante trabalho a ser feito até a estreia dos dois times na temporada.
O Botafogo-PB vem do seu terceiro teste na pré-temporada, com duas vitorias sobre o CSP, Vitória das Tabocas e um empate com Náutico.
No segundo tempo, Marcelo Vilar promoveu a estreia do goleiro Felipe nos testes preparatórios, uma vez que o arqueiro ficou de fora dos outros amistosos porque estava se recuperando de uma tendinite no ombro esquerdo.
O Belo entrou em campo com Rhuan, Pablo, Samuel, William Machado, Lucas Gabriel; Rogério, Bruno Menezes, Juninho, Marcos Aurélio; Roniel e Bruno Gonçalves.
Já o Timbu iniciou o jogo-treino com Jefferson, Hereda, Ronaldo Alves, Camutanga, Kevyn; Djavan, Rhaldney, Vinícius, Erick, Matheus Carvalho; Kieza.
No decorrer da partida os dois treinadores fizeram várias mudanças nas equipes.
O Belo estreia na Copa do Nordeste no dia 27 de Fevereiro contra o 4 de Julho em casa. O Náutico estreia no Pernambucano contra o Central no próximo sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here