Início Notícias Botafogo-PB empata com o Sousa pelo Paraibano com Almeidão vazio

Botafogo-PB empata com o Sousa pelo Paraibano com Almeidão vazio

158
0
Foto: Ascom Botafogo-PB
Botafogo-PB e Sousa se enfrentaram na noite desta quarta-feira(18), no estádio O Almeidão em João Pessoa pelo Campeonato Paraibano de futebol 2020, de portões fechados, por causa do coronavírus.
 O primeiro tempo teve mais imponência do Botafogo-PB, que abriu o placar com Lucas Simón, logo aos 12 minutos. Além do gol, muitas chances foram desperdiçadas pelo time alvinegro. O argentino, por exemplo, ficou muito perto de marcar por pelo menos duas oportunidades. Em uma delas acertou a trave.
Por outro lado, o Sousa dominou a etapa final. O Dinossauro conseguiu empatar aos 14 minutos, com Iarley, e só não virou por pura falta de sorte. Com Gionnotti inspirado, a equipe alviverde cresceu na partida, ganhou confiança e foi em busca da vitória que poderia render a classificação ao time sertanejo. No entanto, o placar acabou igualado em 1 a 1, com as duas equipes com chances reais de classificação para a fase semifinal.
Ficha Técnica
Botafogo-PB: Felipe, Neílson, Fred, Luís Gustavo e Mário; Mineiro, Everton Heleno e Rodrigo Andrade (Marcos Vinicius); Pimentinha (Erivélton), Dico (Mário Sérgio) e Lucas Simón. Técnico: Warley.
Sousa: Camilo, Iranílson, Jefferson (Jadson), Claudio Baiano e Nininho; Romeu, Bruno Menezes, Téssio (Gionnotti) e Dakson; Jó Boy e Iarley (Felipinho). Técnico: Givanildo Sales.
Placar
Botafogo-PB 1 x 1 Sousa
Estádio O Almeidão

 

 

Redação com Resumão GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here