Início Notícias Botafogo-PB embarca rumo a Salvador e o volante Rogério avisa que o...

Botafogo-PB embarca rumo a Salvador e o volante Rogério avisa que o Belo vai jogar de igual para igual.

694
0
Fotos: Divulgação/Ascom Botafogo-PB
A delegação do Botafogo-PB embarcou na manhã dessa sexta-feira (5), rumo a Salvador, onde fará sua segunda partida na Copa do Nordeste 2021, contra o Bahia. O jogo acontece no sábado(5), no estádio de Pituaçu, as 18h15. A previsão de chegada na capital baiana é às 14h.
Na Copa do Nordeste, os times disputam a classificação dentro de seus grupos, mas enfrentam adversários da chave oposta.

Apesar do Bahia ser um time da Série A do Campeonato Brasileiro, o Volante Rogério acredita que o belo poderá conquistar pontos fora de casa.
“Nosso time está acostumado a enfrentar grandes equipes, e vamos jogar de igual para igual com eles. Hoje em dia, camisa e tradição não ganham mais jogos. Todo mundo pensou que nós íamos ganhar de goleada do 4 de julho, mas nós jogadores e comissão técnica sabemos que não tem mais jogo fácil. A equipe que tiver mais organizada e fisicamente melhor ganha a partida. Nossa equipe é mais jovem do que a do ano passado, mas nós remanescentes passamos mais essa experiência para os novatos, e tenho certeza que este ano teremos uma boa equipe entrosada”, disse o volante Rogério, titular absoluto da equipe de Marcelo Vilar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here