Início Notícias Botafogo-PB: Elenco aprimora a parte física, técnica e Rodrigo Ramos” jogo do...

Botafogo-PB: Elenco aprimora a parte física, técnica e Rodrigo Ramos” jogo do Bahia serviu como um exemplo”

662
0
Fotos: Rayssa Melo/Botafogo-PB
Continuando com a programação de treinos da semana, os atletas tiveram uma terça-feira bem intensa de treinamentos nos dois períodos. Separados em grupos, eles realizaram trabalhos específicos em sub grupos.
Com a semana completa de treinos, já que o clube não tem compromisso durante o meio da semana, e só volta a campo no sábado (13). Por isso, o comandante Botafoguense separou esta terça-feira para aprimorar a parte física e técnica de seu elenco.

Pela manhã, o preparador físico do Belo entrou em ação. À tarde, dividiu o elenco: os zagueiros treinaram o jogo aéreo na defesa, os volantes o passe, e os atacantes e alas, a finalização.
Com foco nos arremates a gol, os atletas intercalavam os trabalhos com corridas até o ponto marcado para a finalização ao gol. A primeira semana de retorno as atividades será encerrada neste sexta-feira, já no sábado, o time enfrenta o Sampaio Corrêa pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Antes do treino no CT da Maravilha, o lateral-direito Rodrigo Ramos, concedeu entrevista coletiva. Ele falou do Jogo contra o Bahia, lamentou o time levar um gol nos acréscimos, mais analisou o crescimento do time.
— A gente trabalhou a semana inteira ciente de que seria um jogo difícil. Se a gente conseguisse jogar bem com e sem a bola, conseguiríamos um bom resultado. Infelizmente, sofremos um gol nos acréscimos, o que nos tirou três pontos importantíssimos (na verdade, tirou dois). Mas serviu como um exemplo de que a gente pode mais. Enfrentamos um time da Série A, com um nível bem alto, e conseguimos fazer um bom jogo. Isso serve de exemplo para quando enfrentarmos equipes desse calibre, como Sampaio (Corrêa) e Ceará — disse Rodrigo Ramos.

 

PROGRAMAÇÃO DE TREINOS
Segunda-feira
15h00- Treino
Terça-feira
08h00- Treino
15h00- Treino
Quarta-feira
15h00- Treino
Quinta-feira
15h00 – Treino
Sexta-feira
15:00 – Treino

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here