As duas equipes se encontravam invictas na competição, na semifinal o Botafogo Master venceu por 1×0 a equipe do Xelecão, já o Jarambada venceu por 1×0 a equipe do Santos.
Com a bola rolando os primeiros 5 minutos a partida teve três boas oportunidades destaque para a equipe do Jarambada que teve duas chances caríssimas de frente para o goleiro mais faltou capricho na finalização, a equipe do Botafogo Master também teve uma cabeça dentro da área mais a bola passou do lado direito da trave.
Aos 12 minutos o Jarambada abriu o placar após bola cruzada na área o camisa (21) Gal cabeceou a bola bateu no no pé da trave esquerda e sobrou livre no meio da trave para o camisa (15) Juruba que só fez empurrar para o fundo da rede, Jarambada 1×0 Botafogo Master.
Aos 16 minutos o camisa (8) Mirandinha empatou após cobrança de pênalti onde a bola bateu na trave direita na trave esquerda e parou no fundo da rede, Jarambada 1×1 Botafogo Master.
A partir daí o jogo ficou bastante disputado e brigado com algumas faltinhas no meio do campo mais o placar não foi alterado.
No 2° tempo a partida mal começou e logo aos 7 minutos o Jarambada ficou a frente do placar após cobrança de pênalti do camisa (16) Carioca.
Após sofrer o gol o Botafogo Master aparentava um certo nervosismo e fazia muitas faltas e a equipe do Jarambada dominava a partida, só aos 25 minutos o Botafogo Master começou a chegar mais no ataque e criou algumas oportunidades.
Aos 33 minutos o Botafogo Master conseguiu a virada após finalização de fora da área a bola desviou na defesa e dentro da pequena o camisa (9) Isaías cabeceou de frente para o goleiro e marcou, Jarambada 2×3 Botafogo Master.
Com o gol feito a equipe do Botafogo Master começou a segurar a bola e esperou o fim da partida, com a vitória o master de Belo se sagrou tetracampeão do Campeonato de Futebol Amador categoria CINQUENTÃO, das quatro edições que teve levou as quatro.
Foto: WhatsApp Ronaldo Caveira
@esporteamadorpb