Início Notícias Botafogo-PB e Santa Cruz não saíram do empate pela Copa do Nordeste

Botafogo-PB e Santa Cruz não saíram do empate pela Copa do Nordeste

331
0
Foto: Veronilson Freire/ TV Torcedor

Botafogo e Santa Cruz deram o pontapé inicial na Copa do Nordeste na noite desta terça-feira (15). O duelo entre paraibanos e pernambucanos terminou em um empate sem gols no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Os visitantes seguraram o resultado jogando com um atleta a menos nos 9 minutos finais da segunda etapa, já que o atacante Nando Costa foi expulso do confronto.

Com o resultado os times somam 1 ponto, cada, na tabela de classificação.

O Belo está na segunda posição do Grupo B, empatado com o CSA, mas perdendo na quantidade de gols marcados (os alagoanos empataram em 1 a 1 com o Vitória-BA).

O Tricolor, por sua vez, ocupam a terceira posição do Grupo A, atrás do Vitória e do Fortaleza (que venceu o Náutico por 3 a 1).

A classificação, porém, pode mudar após os resultados da rodada que se encerra nesta quarta (16) e quinta (17).

Estaduais – Os times dão uma pausa no Nordestão e voltam as atenções para os Estaduais. O Belo joga domingo contra o Esporte de Patos, no estádio José Cavalcante, às 17h. O Santa recebe o América-PE na Arena Pernambuco.

Pela Copa do Nordeste, o Botafogo só volta  a jogar no dia 27 deste mês contra o Salgueiro-PE, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-PB 0x0 Santa Cruz Copa do Nordeste – 1ª rodada Estádio Almeidão, em João Pessoa Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro Auxiliares: Flávio Gomes Barroca e Luis Carlos de França Costa

Botafogo-PB      

Saulo; Roniery, Lula, William Goiano e Fábio Alves; Rogério, Marcus Vinicius, Marcos Aurélio e Clayton (Dico); Adalgiso Pitbull (Rafael Ibiapino.) e Nando(Paulo Renê).  Técnico: Evaristo Piza.

Santa Cruz-PE

Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Diego Lorenzi, Charles e Hericles (Luiz Felipe); Augusto (Cesinha), Neto Costa e Elias (Eduardo). Técnico:  Leston Júnior.

T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here