Botafogo-PB e Náutico-PE negociam transferência em definitivo do volante Djavan

0
627
Veronilson Freire\ TV TORCEDOR

O volante Djavan está muito próximo de fechar com o Náutico. O Botafogo-PB encaminha a venda do jogador, que é cria do clube paraibano e tem contrato até julho de 2020 e já foi rescindido. Aos 24 anos, Djavan, antes de se reapresentar ao Belo nesta temporada, vinha de dois empréstimos seguidos, onde disputou a Série B do Brasileiro.

De acordo com informações apuradas pelo GloboEsporte.com, o clube de João Pessoa vai receber uma compensação financeira pela transferência e discute com o Náutico os moldes finais do negócio.

No treino da manhã desta sexta-feira, Djavan já se despediu dos companheiros. Na parte da tarde, ele deve seguir para o Recife para se apresentar ao novo clube.

O técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, inclusive, já revelou o acerto do Náutico com um segundo volante. O Timbu estava no mercado em busca de um jogador desta posição, que é responsável por sair mais para o jogo e fazer lançamentos ao ataque, além de chegar finalizando com surpresa.

O interesse do Náutico pelo jogador vem desde o mês passado. A negociação quase teve um desfecho, mas naquele momento específico o Botafogo-PB optou por não liberá-lo.

Em 2018, o jogador foi emprestado pelo Botafogo-PB para o Boa Esporte, onde fez 24 jogos, e no ano passado estava no Cuiabá. Ele chegou a entrar em campo em 31 ocasiões.

GE Por Lucas Barros — João Pessoa