Botafogo-PB e Fortaleza se enfrentam após três anos pela Copa do Nordeste; Confira provável escalações

0
144

 Botafogo-PB  e Fortaleza-CE se enfrentam nesta terça-feira (15), às 19h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa, no jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O time cearense ocupa a liderança do Grupo A com oito pontos. E o Belo está na sexta posição com quatro pontos.

Na última rodada, o Botafogo-PB venceu por 1×0 o Atlético-BA. Já o Fortaleza realizou um grande jogo com o Náutico e ficou no empate por 2×2.

Os dois clubes não se enfrentam desde a final da Copa do Nordeste de 2019.

Três anos depois, o Fortaleza conta no seu elenco atual apenas sete jogadores que faziam parte do elenco campeão do Nordeste, que são eles: Marcelo Boeck, Max Walef, Tinga, Felipe, Romarinho, Edinho e Diguinho, este que integra hoje o time sub-23. Entre todos, apenas Tinga é titular neste início de temporada.

Botafogo-PB – Luiz Carlos; Sávio, Paulo Victor, Luiz Eduardo e Bruno Ré; Adriano, Pablo e Anderson Paraíba; Siloé, Roney e Gustavo Coutinho. Técnico: Gérson Gusmão. Esquema: 4-3-3.

Fortaleza – Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto e Titi; Lucas Crispim, Lucas Lima(Matheus Vargas) e Yago Pikachu; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. Esquema: 3-5-2.

VEJA FOTOS DA FINAL DA COPA DO NORDESTE 2019 NO SITE DA TV TORCEDOR

Redação com informações O Povo

Foto: Arquivo TV TORCEDOR 2019