Início Notícias Botafogo-PB: Atacante Kelvin é emprestado para time treinado por Evaristo Piza

Botafogo-PB: Atacante Kelvin é emprestado para time treinado por Evaristo Piza

448
0
Foto: Josemar Gonçalves / Botafogo-PB

Atacante Kelvin de  23 anos, é o novo reforço do XV de Piracicaba. Ele pertence ao Botafogo-PB, que segue em processo de reformulação, e chega por empréstimo ao time paulista.

O jogador foi um dos destaques do Belo até aqui, mesmo com uma temporada ruim do time. O período do empréstimo não foi revelado, mas seu contrato com o Botafogo vai até maio do próximo ano. No XV de Piracicaba, ele reencontrará o técnico Evaristo Piza, ex-comandante do clube paraibano.

“O Kelvin é um jogador que potencializará ainda mais o nosso elenco e nos ajudará muito nesse momento decisivo da competição. A diretoria nos passou essa possibilidade, de trazer mais uma peça, e o Kelvin acreditou nas chances de conquistar o acesso aqui. Ele é um atleta que pode atuar pelos dois lados do campo, de enfrentamento, que gosta do um contra um e, o que foi decisivo para que acertasse conosco, estava atuando”, disse o treinador quinzista.

Klevin começou nas categorias de base do Grêmio e passou por São José-RS e Novo Hamburgo-RS, antes de chegar ao Botafogo-PB, em 2019.

Ao todo, fez 30 jogos com a camisa do Belo e marcou quatro gols.

SITUAÇÃO DOS TIMES

Na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ainda não venceu, somando dois empates e duas derrotas. Com dois pontos, está na oitava posição do Grupo A.

O XV de Piracicaba chegou às quartas de final do Campeonato Paulista Série A2, diante da Portuguesa. Terá ainda a disputa da Copa Paulista, que pode dar vaga à Copa do Brasil ou Série D do Campeonato Brasileiro de 2021.

 

 

Futebol Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here