Desenvolvido porspot_img

Últimas

Botafogo-PB aplica goleada no Atlético de Cajazeiras e termina em primeiro do grupo

Foto: Veronilson Freire

Botafogo-PB e Sousa, confirmaram o favoritismo e se classificaram para a segunda fase do Campeonato Paraibano 2022. Na última rodada, Belo e Dinossauro golearam Atlético de Cajazeiras por 7 a 0 e Auto Esporte por 4 a 0, respectivamente, no fechamento do Grupo A.

Com a goleada sobre o Trovão Azul, o Bota terminou na primeira colocação com 17 pontos e se classificou direto para as semifinais.

Isso porque, o Sousa terminou com os mesmos 17 pontos do Botafogo, mas perdeu no saldo de gols. Assim, o time sertanejo vai disputar o mata-mata.

Com o revés do Auto, quem ficou com a terceira posição (repescagem) foi o São Paulo Crystal, que somou 10 pontos, contra 8 do Auto Esporte.

No Grupo B, os classificados foram: Campinense, primeiro com 22 pontos (classificado direto para semifinal), Nacional de Patos, com 13, e Treze, em terceiro, com 12.

DUELOS DO MATA-MATA

Nacional de Patos x São Paulo Crystal, domingo, no Estádio José Cavalcanti, em jogo único.

Sousa x Treze. domingo, no Estádio Marizão, em Sousa. também em jogo único

SEMIFINAL

Sousa  ou Treze x Campinense em dois jogos
Nacional de Patos ou São Paulo Crystal x x Botafogo-PB em dois jogos

Campinense e Botafogo-PB vão estrear sábado na Série C do Brasileiro. O time pessoense encara o São José-RS, em casa. Já a Raposa encara o Atlético-CE, fora de casa.

PB online

Últimas

Mais Lidas