O Botafogo-PB tem o seu 11º reforço para as competições que vai disputar em 2023. Desta vez, o clube anuncia na noite desta sexta-feira a chegada do atacante Igor Goularte, de 26 anos, que em 2019 disputou o Brasileirão com a camisa do Avaí.
Além de atuar no Avaí, Igor Goularte também foi campeão potiguar com o ABC em 2020 e também levantar o troféu do Campeonato Paraense pelo Paysandu. O último clube dele foi o Caxias-RS em 2022 na disputa da Série D do Brasileiro.
Além do atacante, o Belo também contratou o goleiro Lucas Wingert, o lateral-esquerdo Leocovick, os zagueiros Daciel, Eduardo Grasson e Ramon Baiano, os volantes Natan e Evandro, o meia Vitor Braga, os atacantes Rodrigo Fumaça e Davi Silva.
O clube paraibano tem confirmada a permanência de cinco jogadores deste ano para a temporada que vem: o goleiro Edilson, o lateral-direito Erick, o zagueiro Gabriel Yanno, o lateral-esquerdo Lucas Gabriel e o atacante Leilson.
Em 2023, o Botafogo-PB vai jogar a fase preliminar da Copa do Nordeste, o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.