Botafogo e Sousa decidem quem vai para a final do campeonato paraibano 2016

0
646

O Botafogo de João Pessoa e o Sousa decidem neste domingo (8) quem vai para a final do Campeonato Paraibano de Futebol 2016. A segunda partida da semifinal acontece no estádio Almeidão, às 16:30 horas. Só a vitória interessa ao Belo.

O Dinossauro do Sertão, por ter vencido a primeira partida por 2 a 1, reverteu a vantagem do time da Capital, joga pelo o empate.

O equilíbrio do retrospecto nos confrontos entre as duas equipes que já jogaram cinco vezes neste paraibano marca o embate. Foram três vitórias do Botafogo e duas do Sousa.

Foto: Ascom Botafogo-PB
Foto: Ascom Botafogo-PB

Em homenagem ao Dia das Mães, o Botafogo decidiu homenagear as mulheres para o jogo: cada torcedora que for acompanhada por um pagante terá acesso gratuito à partida.

Já O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, anunciou uma premiação de R$ 20 mil para os jogadores pela classificação do time, que garante as vagas na Série D 2016 e 2017, Copa do Nordeste 2017 e Copa do Brasil 2017.

A final do paraibano, no entanto, continua uma incógnita, após do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva suspender a partida entre Campinense e CSP que definiria a equipe para a enfrentar o vencedor de Botafogo e Sousa na final do campeonato.