Belo faz último treino em João Pessoa e 6 reforços estão a disposição de Piza para enfrentar o Floresta-CE

0
1842

Foto: Cristiano Santos

De olho no jogo contra o Floresta-CE, que vai marcar a estreia do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Evaristo Piza comandou um treinamento tático na tarde desta quinta-feira (18), no Estádio Almeidão. Foi a última atividade em solo paraibano antes da partida de domingo (21), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Durante a atividade tática, o técnico testou opções de jogo e esboçou o time para a encarar a equipe cearense. No entanto, o time titular só deve ser definido no sábado (20), quando o elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha fará o último treino antes da partida, já em Fortaleza.

Dos reforços anunciados esta semana,o goleiro Caio Alan, o zagueiro Lucas Balardin, os volantes Lucas Gonçalves e Edmundo, além dos atacantes Will Viana e Joãozinho, já estão regularizados. Apenas o volante Gama não teve sua nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Uma baixa certa é o volante Pedro Ivo, que realizou uma cirurgia de apendicite na semana passada e segue em processo de recuperação.

Ascom