Início Notícias AUTO ESPORTE VAI EM BUSCA DA VITÓRIA CONTRA O NACIONAL DE PATOS,...

AUTO ESPORTE VAI EM BUSCA DA VITÓRIA CONTRA O NACIONAL DE PATOS, PARA TENTAR PERMANECER NA 1ª DIVISÃO DO PARAIBANO..

397
0
Foto: Ascom Auto Esporte
Motivado pela primeira vitória conquistada no Campeonato Paraibano em cima da Desportiva Guarabira (2 a 0), o Auto Esporte recebe hoje, às 20h30, o Nacional de Patos, pela quinta rodada do “quadrangular da morte”, no Estádio Almeidão. No primeiro confronto, a equipe sertaneja levou a melhor e venceu por 1 a 0. Um resultado positivo que trouxe de volta a esperança do Clube do Povo em escapar do rebaixamento e permanecer na Divisão de Elite do futebol paraibano.
Com quatro pontos e na terceira colocação, igual a Desportiva, que vem na lanterna, com Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos, ambos com 7, na primeira e segunda posição, respectivamente, o Alvirrubro terá que ganhar da equipe patoense e também da de Cajazeiras, além de torcer por outros resultados. O último compromisso do Auto será em Cajazeiras, diante dos atleticanos, no Estádio Perpetão, no próximo domingo, quando definirá se vai para a Segundona ou permanecerá na disputa em 2019.
Nas hostes alvirrubras, os jogos são decisivos para as pretensões da equipe, que busca conquistar os seis pontos que restam. De acordo com o treinador Severino Maia, não existe outra saída a não ser vencer ou vencer, principalmente depois que derrotou o Espantalho do Brejo. Segundo ele, inicialmente o Auto terá que fazer a sua parte para depois torcer por outros resultados. “Vamos trabalhar e nos concentrar para ganhar os dois compromissos, afinal, estamos correndo atrás do que perdemos lá atrás”, disse.

 

 

Redação PB AGORA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here