Desenvolvido porspot_img

Últimas

Atlético de Madrid fecha a contratação do Paraibano Matheus Cunha por bolada

O centroavante Matheus Cunha vai mesmo defender o Atlético de Madrid e seu anúncio está cada vez mais próximo. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em Mercado da Bola, o clube espanhol vai efetuar a compra do atleta junto ao Hertha Berlin, da Alemanha, por 30 milhões de euros, o que em valores convertidos se aproxima dos R$ 190 milhões.

O jogador foi um dos destaques do Brasil nos Jogos Olímpicos, com a conquista da medalha de ouro, e vinha sendo importante em seu clube na Alemanha. O acordo entre Atlético e Hertha foi fechado na última segunda-feira e o brasileiro já estaria pronto para realizar os exames médicos em Madri. Matheus Cunha foi convocado por Tite para os três próximos jogos da Seleção Brasileira principal, em setembro.

Matheus Cunha

O atacante de 22 anos iniciou sua carreira no futebol nas divisões de base do Coritiba, tendo passado por várias categorias, do sub-15 ao sub-19, mas decidiu deixar o Brasil em 2017 para defender o Sion, da Suíça. Se destacou por lá e chamou a atenção do RB Leipzig, da Alemanha, que logo o contratou. Após bom início no clube, perdeu espaço na segunda temporada e foi comprado pelo Hertha Berlin, também da elite alemã. Por lá, assumiu a camisa 10 e se tornou destaque, com 13 gols marcados em 39 jogos.

TORCEDORES.COM

Últimas

Mais Lidas