Atlético de Cajazeiras goleia em jogo amistoso na pré-temporada

0
170
Foto: David Nunes / Atlético-PB

A pré-temporada do Atlético de Cajazeiras começou há cerca de 20 dias. E o primeiro amistoso como preparação para o Campeonato Paraibano, ocorreu neste domingo, quando a equipe enfrentou o Darla Clube e venceu por 3 a 0, com gols Marcinho(1) e Paulo César(2).

– A expectativa é das melhores. Conseguimos montar um elenco muito forte, qualificado. A equipe vem crescendo ano a ano, e em 2020 não pode ser diferente. Conseguimos um objetivo maior em 2019, que foi a Série D, e agora temos o objetivo de brigar pelo título paraibano e a vaga na Série C – comentou o treinador.

Sobre os planos ainda para essa fase de preparação, Ederson disse esperar ainda por três nomes para fechar o grupo de jogadores, além de avançar do estágio de aprimoramento da parte física para a parte técnica da pré-temporada nos próximos dias.

– Estamos com 29 jogadores no elenco, vamos contratar mais três ainda para deixar o grupo ainda mais forte. Semana que vem vou pegar o time para dar um padrão. Vamos realizar quatro amistosos até janeiro – concluiu.

O próximo desafio do Atlético-PB está marcado para o próximo sábado (21), contra o Barbalha, no interior do Ceará.

Depois o Trovão vai duelar com o Salgueiro-PE nos dias 5 e 12 de janeiro, em Cajazeiras e no interior pernambucano, respectivamente.