Atleta Paraibano, Téssio Cajá realiza sonho e é anunciado como novo reforço de clube de Arábia Saudita

0
110

Foto: Divulgação

Todo jogador de futebol sonha um dia em puder ser contratado por uma equipe de futebol internacional, e o mais novo atleta a realizar esse sonho foi um jogador bem conhecido da nossa região do Cariri e Seridó paraibano, que originalmente surgiu e foi revelado pelas competições de futebol amador caririzeiro.

Natural da cidade de Soledade, interior paraibano, e conhecido por muitos atletas e desportistas da nossa região, o atleta Téssio Cajá foi anunciado nesta última quarta-feira(09), como mais novo reforço da equipe do Jerash Club da Arábia Saudita, clube da Divisão 02 do futebol árabe.

Com 29 anos de idade, o meia-atacante Téssio estava recentemente na equipe do Club Sportivo Sergipe e disputou poucos jogos pela equipe sergipana na Série D do Brasileiro. Foi quando surgiu a proposta para atuar no futebol árabe. O atleta paraibano não pensou duas vezes, e aceitou o convite e embarcou dias depois para realizar o seu grande sonho, de atuar e vestir a camisa de um clube internacional.

O atleta na quinta-feira(10), já realizou o seu primeiro treinamento juntamente com os colegas de elenco. A equipe do Jerash Club ainda conta em seu elenco com mais dois brasileiros,os jogadores Taylon e Gabriel Marques.

Nas suas redes sociais, Téssio anunciou a ‘boa nova’ e os internautas, torcedores, amigos e familiares parabenizaram o atleta pela sua nova conquista.

Téssio teve grande grande destaque vestindo a camisa do América de Natal, onde conquistou importantes títulos. Tendo atuado por 54 Jogos, marcado 9 gols, 11 assistências, além de ajudar a equipe a conquistar o acesso à série C, além de ser Campeão Brasileiro D 2022 e Campeão Potiguar 2023.

Revelado pelo Treze (PB), Téssio que também joga no ataque e na lateral esquerda, e acumula passagens pelas equipes do Metropolitano (SC), Tupynambas-MG, Madureira (RJ) Sousa-PB, ASA de Arapiraca-AL e Campinense-PB e Itabaiana-SE.

O atleta Téssio que é natural da cidade de Soledade, e é bastante conhecido por todo o interior da Paraíba, tendo já atuado por equipes, como o Barcelona local e participado de competições de futebol de interior, como a Copa Integração de Futebol, principal competição de futebol amador do Cariri e Seridó da Paraíba.

Em contato com o site Cariri Esporte, Téssio Cajá se diz muito motivado e alegre de puder atuar pela primeira por uma equipe do futebol internacional. “A felicidade é tamanha. Graças ao bom Deus, irei realizar meu grande sonho. Vou dá meu máximo aqui na Arábia e espero aos poucos ganhar meu espaço no clube e apresentar um belo futebol, para aí sim, alcançar voos maiores, sempre com humildade!”, disse o atleta soledadense.

Cariri Esporte