Início Notícias Atacante recém-chegado não faz mais parte do elenco do Treze.

Atacante recém-chegado não faz mais parte do elenco do Treze.

707
0
Foto: Divulgação / Treze

Não será desta vez que o atacante Marion vestirá a camisa do Treze O jogador, que foi anunciado como reforço do Galo na última semana, acertou sua saída do clube e não seguirá para a sequência da Série C do Brasileiro. Por outro lado, o atacante Matheus, ex-CSP, pode estar a caminho da Rainha da Borborema. A informação foi confirmada pelo presidente do Alvinegro, Walter Cavalcanti Júnior.

– Marion já acertou sua saída. O jogador alegou problemas familiares e não seguirá no Treze. Já Matheus, é um jogador que eu acredito que todos queriam poder contar, está negociando conosco, mas não tem nada acertado ainda – afirmou o presidente do Galo.

Marion fazia parte do pacote de reforços do Treze para a Série C do Brasileiro. Visando reagir na competição, onde ocupa a lanterna do Grupo A, o Galo contratou, além do atacante, o goleiro Andrey e os volantes Marcos Vinicius e Bruno Menezes. A saída inesperada do atacante chegou a levantar questionamentos sobre o seu estado físico. Em contato com a reportagem do ge, Walter Júnior disse desconhecer uma suposta lesão crônica do jogador. O departamento médico do clube, por sua vez, também não se posicionou.

Agora sem o atacante, o Alvinegro da Borborema busca uma peça de reposição para sua saída. O nome mais cotado é o do atacante Matheus. O próprio jogador admitiu negociações com o clube na última semana e, nesta segunda-feira, o clube também admitiu interesse na contratação do atleta.

Matheus, aliás, seria uma reposição com características semelhantes às de Marion. O atacante se destacou com a camisa do CSP nas disputas do Paraibano deste ano, onde marcou três gols em oito jogos disputados.

Sem Marion, mas com três novos reforços, o Treze se prepara para buscar seu primeiro ponto na Série C do Brasileiro. O Galo volta a campo pela competição nacional nesta quinta-feira, contra o Remo, pela quinta rodada. A partida está marcada para as 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

 

GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here