Desenvolvido porspot_img

Últimas

Após vitória do Botafogo-PB, confira os resultados e classificação do grupo A da Série C

Duas partidas agitaram este domingo (8) pela Série C do Brasileiro. Manaus-AM e Botafogo-PB  conseguiram os três pontos. O time amazonense fez 1 a 0 no Volta Redonda-RJ, na Arena da Amazônia. Já o Belo derrotou o Paysandu por 2 a 1, jogando no Almeidão.

Em confronto na Arena da Amazônia, em Manaus, o time da casa derrotou o Volta Redonda por 1 a 0. O primeiro, e único, gol da partida foi do Manaus: Dudu Mandai cruzou pela esquerda, Denílson tentou finalizar de bicicleta, mas a bola sobrou para Gilson Alves, que dominou e soltou a bomba para abrir o placar, aos 46 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, precisando do resultado, o Voltaço tentou pressionar o Gavião, porém, não conseguiu marcar.

Com isso, o Manaus ganhou três posições e foi para a vice-liderança do Grupo A, com 17 pontos conquistados. Já o Volta Redonda caiu para o quarto lugar, com os mesmos 17 pontos, mas atrás nos critérios de desempate.

No Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo derrotou o Paysandu por 2 a 1. O Papão até saiu na frente no marcador: aos 34 minutos, Marlon limpou toda a defesa do adversário, chutou firme na saída do goleiro para abrir o placar. Porém, na segunda etapa o Belo virou o marcador. Primeiro, aos sete, Gabriel Araújo cruzou, a bola sobrou limpa para Welton, que chutou firme para o fundo do gol. Já aos 21, foi a vez de Esquerdinha levantar na área e Tsunami testar forte e dar números finais ao duelo.

Com o resultado, o Botafogo assumiu a liderança do Grupo A, com 19 pontos. Enquanto o Papão caiu para a sexta colocação, com 16 pontos.

Resultados grupo A:

1- ALTOS-PI 1 X 1 FERROVIÁRIO-CE

2- TOMBENSE-MG 3 X 0 JACUIPENSE-BA

3- FLORESTA-CE 0 X 2 SANTA CRUZ-PE

4- MANAUS-AM 1 X 0 VOLTA REDONDA-RJ

5- BOTAFOGO-PB 2 X 1 PAYSANDU-PA

CLASSIFICAÇÃO:

Últimas

Mais Lidas