Início Notícias Após polêmica do JC, presidente do Esporte de Patos emite nota.

Após polêmica do JC, presidente do Esporte de Patos emite nota.

361
0

A polêmica começou quando o Botafogo–PB, disse que iria treina no sábado a tarde no estádio jose Cavalcanti em Patos.

Após áudio vazado em que o dirigente do Nacional de Patos,  acusa o Esporte de Patos de favorecer o  Botafogo–PB e prejudicar o Nacional. O presidente do Esporte de Patos emitiu um nota.

Nota
O Esporte Clube de Patos vem, por meio desta, esclarecer a situação gerada em torno do treino de reconhecimento de gramado concedido pelo Esporte Clube de Patos ao Botafogo Futebol Clube no Estádio José Cavalcanti para a tarde do sábado que antecede a partida entre os dois clubes.

O Esporte de Patos esclarece que é uma agremiação que disputa um campeonato profissional, e não amador, portanto, trata todos os clubes por igual. Sendo assim, seu elenco é montado para disputar o campeonato como um todo, não apenas algumas partidas contra adversários ilustres que, por ocasião, se sintam mais brilhantes que os demais.

A diretoria do clube entende que o respeito a toda e qualquer agremiação desportiva, seja ela o Botafogo-PB ou qualquer outra, deve ser dado independente de merecimento. Portanto, qualquer clube que solicitar parceria ou favor, o Esporte estará sempre de portas abertas e fará o possível para que se torne viável, pois no Esporte Clube de Patos se julga que o desporto é análogo à vida, feito de parcerias e amizades com o intuito de trazer o lazer para o próximo e escasso de intimidações e agressões.

Assim, vivamos um novo tempo no futebol da Paraíba, cheio de paz e harmonia entre nós que fazemos o futebol do nosso estado, juntamente à Federação Paraibana de Futebol e o Ministério Público do Estado da Paraíba.

Dário Leitão Nunes
Presidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here