APÓS BRIGA, FPFS ELIMINA CLUBE DO CAMPEONATO PARAIBANO DE FUTSAL-SUB-16

0
135

Cenas lamentáveis mancharam, no último domingo, o Campeonato Paraibano de Futsal Sub-16. Alguns torcedores, adultos, que estavam na arquibancada, invadiram a quadra e agrediram adolescentes que estavam jogando. A Federação Paraibana de Futsal (FPFS) emitiu uma nota em repúdio ao ocorrido e garantiu que buscará punir os culpados.

As agressões aconteceram durante o jogo entre Sport Club Catolé — time de Catolé do Rocha, no interior da Paraíba — e Real Paraibano — equipe de João Pessoa. A partida acontecia em Catolé do Rocha e era válida pela primeira fase do Paraibano de Futsal Sub-16. Segundo Elioenai Esdras, presidente e técnico do Real Paraibano, apesar de no local não haver nenhum tipo de segurança, o jogo parecia que seria tranquilo. Ele disse que, antes de a bola rolar, todos se cumprimentaram e o clima era amistoso; pelo menos até o lance que deu início à confusão.

A Federação Paraibana de futebol de Futsal emitiu uma nota nesta quinta-feira(3), eliminando o clube brigão Sport Club Catolé da competição.

 

Redação com GE