Desenvolvido porspot_img

Últimas

Aparecidense vence e Atlético-CE e Campinense ficam no empate pela semifinal da Série D

Aparecidense-GO e ABC-RN começaram a disputa pela vaga na final da Série D do Brasileirão na tarde deste domingo (24). No Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), as equipes se enfrentaram pela ida da semifinal e fizeram um jogo movimentado, com vitória do Camaleão por 4 a 2, de virada.

Com o resultado, o time goiano vai com vantagem para o confronto da volta e pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na final. Já o Mais Querido precisa do triunfo por três gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Se o placar ficar empatado no agregado, a decisão vai para os pênaltis. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo (31), no Frasqueirão, em Natal.

No sábado, Atlético Cearense-CE e Campinense-PB fizeram um jogo equilibrado no Estádio Domingão, em Horizonte (CE), e empataram em 1 a 1.

Com tudo igual, quem vencer o jogo da volta avança para a grande final da competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Águia e Raposa voltam a se enfrentar no próximo sábado (30), em Campina Grande.

Últimas

Mais Lidas