Amistoso contra o Botafogo Master e Homenagens, encerraram ás atividades esportiva da APCEF em 2015.

0
639

Aconteceu na manhã deste domingo o encerrando das atividades esportivas deste ano de 2015, para a APCEF-PB. A 32 anos, de pelada  foi realizado um amistoso contra o master do Botafogo/PB. O jogo terminou 3 a 2 , para a equipe botafoguense, com os gols de Lobo, Isaías e Naldinho. Já para o time da Apcef marcaram Sérgio Meira e Carlão. O jogo teve a presença de vários ex-profissionais a exemplo de Ednaldo, Silvinho, Ailton, Wamberto, Manoel Sérgio, Nininho, Isaías, Rui, Washington Lobo, Marcos Silva, Naldinho, Chico Matemático, Renê, Lauro, Riva, Baiano, Normando, Santana Alves, Zezinho do Botafogo, entre outros.

A equipe da APCEF foi representada pelos seguintes Atletas, Miltinho, Juarez, Gil, Ricardo Navarro, Pedro Coutinho, Ledson, Kepler, Wilson, Carioca, Pereira, Jovânio, Gustavo, Clodoaldo, Ari Campos, Hugo, Spada, Nelson, Wfesta 3almir, Arnaldo, Adamar, Silvano, Carlos Espínola, Sérgio Meira e Porfírio.

festa 1Após o jogo, aconteceu a festa de confraternização entre as equipes no salão de festas, onde aconteceu a premiação dos destaques do ano, e na ocasião vários amigos da imprensa esportiva foi homenageados pela diretoria da APCEF-PB.