Desenvolvido porspot_img

Últimas

Alison/Álvaro Filho leva o bronze no Circuito Mundial

A primeira medalha garantida para o Brasil nesta segunda-feira foi o bronze no torneio masculino. A dupla olímpica verde e amarela Alison e Álvaro Filho (ES/PB) venceram Adrian Carambula e Enrico Rossi, da Itália, por 2 sets a 0 (21/17 e 21/17). O título foi mais uma vez para os noruegueses Mol/Sorum, enquanto a prata ficou com Ahmed/Cherif, do Catar. Este foi o primeiro pódio da parceria em eventos do Circuito Mundial nesta temporada, façanha muito comemorada por Álvaro.
“Estamos muito felizes com a conquista desta medalha de bronze. É um resultado muito importante. Nosso time está crescendo, e esta evolução no resultado da semana passada para esta (ficaram em 17º na etapa anterior) é reflexo disto. Ter participado do Circuito Brasileiro antes foi um diferencial para ganharmos ritmo de competição. E disputar o evento aqui no México tem sido uma grande experiência”, disse Álvaro.
O Brasil teve outras cinco duplas no torneio principal em Cancún. Pelo feminino, Talita/Taiana ficou em nono, somando 400 pontos, enquanto Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) terminara em 17º com 320 pontos cada parceria. Entre os homens André/George (ES/PB) alcançou a nona posição, conquistando 400 pontos, e Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) ficaram em 25º, somando 240 pontos.
O terceiro evento do Hub mexicano já começa nesta quarta-feira (28.04) com a disputa do qualifying. Antes, nesta terça-feira (21.04), duas duplas do Brasil entram em quadra para o country quota, que definirá a última vaga em cada disponível para o país na competição feminina. O duelo será entre Victoria/Tainá (MS/SE) e Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ).

 

CBV

Últimas

Mais Lidas