“Agora é na força, na garra, na vontade e vamos nos manter na 1ª divisão”, diz Marcos Nascimento.

0
396

Depois de conquistar a primeira vitória no quadrangular da permanência, neste domingo diante do Auto Esporte, e chegar a quatro pontos em dois jogos, o treinador do Nacional de Patos, Marcos Nascimento, se mostrou satisfeito com o resultado, enalteceu a partida do seu time, afirmando que a equipe criou várias oportunidades de gols, e que o resultado foi justo.

“Nosso time apresentou mais volume de jogos, criou várias oportunidades de marcar, porém não conseguiu concluir todas em gol. O resultado pelo o que a equipe apresentou foi justo, pois o Nacional, dominou o jogo inteiro”, disse o treinador.

Com relação as dificuldades desta fase da competição, Nascimento afirmou que todo o quadrangular será difícil, com jogos complicados e que será preciso muita garra para vencer jogos e permanecer na elite do futebol paraibano.

“Os adversários vão apresentar cada vez mais dificuldade, agora tem que ir na raça, na garra, na vontade. Tem que ter ser macho, ter mais vontade de vencer de que o adversário. É hora de unir forças, de estar todos juntos, diretoria, comissão técnica, elenco e torcida. É com esse espírito que vamos nos manter na primeira divisão”, concluiu o treinador.

Nacional de Patos