Adeus acesso: Botafogo-PB perde para o Volta Redonda-RJ e decepiciona a torcida mais uma vez

0
99

Foto: Veronilson Freire

Na semana de aniversário dos seus 92 anos de fundação, o Botafogo-PB recebeu um verdadeiro presente de grego. Em casa, o time perdeu por 2 a 1 para o Volta Redonda-RJ em pleno Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela penúltima rodada da segunda fase da Serie C.

Os gols do time carioca foram marcados por Samuel Granada, aos 4min e Hugo Borges, aos 20 minutos, cabendo a Pipico, aos 52 minutos, descontar para o Bota, todos no segundo tempo.

Com o resultado, o Belo sepulta de vez as suas remotas chances do acesso à Série B do Brasileiro, pois com apenas 3 pontos, não pode mais alcançar seus adversários do Grupo B na tabela de classificação.

Agora as duas vagas vão ser decididas por Paysandu, com 10 pontos, Volta Redonda, que chegou à vice-liderança, com 7 e o Amazonas, que tem 6. Paysandu e Amazonas jogam neste domingo, em Belém. Assim, o time paraense garante uma das vagas com um empate.

Na última rodada, o Botafogo-PB vai enfrentar o Amazonas, em Manaus, enquanto que o Volta Redonda recebe o Paysandu, cujos jogos acontecem no sábado, às 18h.

Ficha Técnica

Botafogo-PB
Mota, Ricardo Luz, Wesley Matos, Pedro Carrerete e Zé Mário; Natan Costa (Radsley), Netinho ( Gerson Magrão) e Renatinho (Mateus Anderson); Marco Antônio (Giva), Jailson (Mariotto) e Pipico. Técnico – Felipe Surian
Volta Redonda-RJ
Jean Drosny, Wellington Silva, Marco Gabriel (Ricardo Sena), Bruno Barra e Sanchez; Henrique Silva (Emerson Junior), Robinho (Danrley), Paulinho e Caio Vitor; Samuel Granada (Ítalo) e Júlio César (Hugo Borges). Técnico – Rogério Corrêa
Árbitro – Dyorgines Jose Padovani (ES)
Assistentes – Fabiano da Silva Ramires e Guthieri Javarini Rodrigues (ES)
Gols -Samuel Granada (VR) aos 4min, Hugo Borges (VR) aos 20min, Pipico (B) aos 52min do 2ºT
Cartão amarelo – Júlio César, Robinho, Hugo Borges (VR), Wesley Matos, Gerson Magrão (B)
Cartão vermelho – Ricardo Luz (B)

PB Online