Acontece neste domingo(11), em João Pessoa, 7ª Edição etapa do circuito de qualidade Caixa 2016. A largada acontece ás 07:00 horas, da manhã, saindo da Av. Cabo Branco, 3336 – Cabo Branco. Nas distâncias de 5 e 10km, com participação de pessoas de ambos os sexos devidamente inscritas, doravante denominados ATLETAS, independentemente de condição climática. O circuito já passou por Aracaju, Maceió e Recife.
O Circuito Qualidade Caixa foi inaugurado em 2010. Começamos em João Pessoa, Natal e Maceió. Hoje estamos também em Recife, São LuÃs e Aracaju. Não apenas o número de cidades aumentou, mas também o de participantes. Em 2010 recebemos uma média de 800 atletas em cada etapa. No ano passado, chegamos a reunir quase 2000 numa etapa só. Aracaju foi o nosso recorde de participação em 2015.
 Em todos esses anos, dois grandes nomes da elite feminina e masculina ajudam a contar a história de sucesso do Circuito Qualidade Caixa. Marily dos Santos foi tetracampeã no CQC 2014 e tetracampeã, também, em 2015. Já o fundista Ubiratan José dos Santos, que participa de nossas provas desde a primeira edição, subiu 17 vezes no pódio mais alto. Ou seja, Ubiratan José é heptadecacampeão do nosso Circuito.
Redação com assessoria