A Perilima anuncia rescisões de goleiro, lateral, zagueiro e atacantes

0
121
Foto: Divulgação Perilima
O empresário Jaílton Oliveira, dono da Perilima, anunciou nesta segunda-feira mais cinco rescisões de contrato do atual elenco em meio a pandemia com o novo coronavírus. Depois do meia Birungueta, que já havia tido a sua rescisão publicada no BID, o dirigente também anunciou as saídas do goleiro Conrado, do zagueiro Lucas Bahia, do lateral Edy, além dos atacantes Denílson e Lucas Porto. Com isso, a economia projetada só na folha salarial gira em torno de R$ 30 mil.
Apesar das dispensas, Jaílton Oliveira rechaçou qualquer possibilidade de abandonar o Campeonato Paraibano, reforçando que, se a competição retornar, vai utilizar os garotos da base – atuais campeões paraibanos sub-19 -, além de outros jogadores que têm contratos mais longos.
– Se a Perilima não se classifica mais, nem cai mais (para a segunda divisão) nesse atual campeonato, qual a razão de ficar bancando os salários dos atletas que ganham mais? Só com esses que acertamos a rescisão, já faço uma economia de R$ 30 mil – projetou o empresário.
Por outro lado, a saída dos “medalhões” tem outro objetivo: valorizar a prata da casa. O time sub-19 será a base da Perilima para as duas rodadas finais do Campeonato Paraibano. A ideia é dar mais bagagem para o time que vai disputar a Copa do Brasil Sub-19 contra o Sport, na primeira competição nacional da Águia de Campina. O campeonato, assim como todos os demais no país, ainda não tem data para retornar.

GE/PARAÍBA