Desenvolvido porspot_img

Últimas

A expectativa do Paysandu é leva 5 mil torcedores contra o Botafogo-PB no Estádio da Curuzu pela Série C

Na próxima segunda-feira, 11 de outubro, às 20h, no estádio da Curuzu. O Paysandu entra em campo em partida válida pela segunda rodada do quadrangular final da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Para isso a diretoria Bicolor em dando um “grau” geral nas dependências do estádio “vovô da Cidade”. As arquibancadas estão sendo limpas, higienizadas e pintadas. O placar eletrônico também passou por uma reforma e reinstalado.

A princípio, uma notícia boa para o Papão é que a torcida poderá acompanhar o Lobo no estádio. Sendo assim, a expectativa para esse jogo de segunda-feira (11) é que o Leônidas Sodré de Castro, casa do Papão, receba cerca de 5 mil torcedores, ou seja, 30% da capacidade total.

RETROSPECTO DE PAYSANDU X BOTAFOGO-PB

Em suma, de acordo com o site ogol, ambas equipes se enfrentaram dez vezes. Assim, o Bicolor venceu três jogos, mas o Botafogo-PB ganhou a mesma quantidade de vezes, tendo então quatro empates entre os clubes. Entretanto, eles já se encontraram nesse ano no Brasileirão da Série C. Porém, o time da Paraíba saiu melhor nas duas ocasiões, vencendo o 1º jogo por 2 x 0, na casa do Papão, e o 2º por 2 x 1, mas esse no Estádio José Américo de Almeida Filho. Sendo assim, o Belo é o favorito para esse duelo.

 

Redação com futebol na veia

Últimas

Mais Lidas