Presidente do Treze entrega carta de renúncia ao Conselho Deliberativo.

0
30

O presidente do Treze Futebol Clube, Walter Cavalcanti Júnior, renunciou ao cargo. Por volta das 12h00 desta sexta-feira, 05, a carta foi entregue por Walter ao presidente do Conselho Deliberativo, João Targino, que reuniu a Mesa Diretora e acolheu o documento.

Com o ato de renúncia e sem vice-presidente para assumir, João Targino permanece interinamente no comando do Galo, de acordo com o Estatuto do Alvinegro, o clube agora vive a expectativa para o lançamento do Edital convocando novas eleições.
Confira o conteúdo da carta:
Através da presente carta, eu, Walter Cavalcanti Júnior, …[ dados pessoais ]…, residente e domiciliando nesta cidade, comunico a minha renúncia ao cargo de Presidente Executivo do Treze Futebol Clube que ocupo deste 23 de novembro de 2020 e tem validade para os biênios 2021/2022.
Neste ensejo, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de ordem pessoal. Registro minha gratidão a todos que colaboraram durante a minha primeira gestão e nesta segunda também, agradecimento especial ao meu filho, sempre amigo, fiel e companheiro nas horas difíceis, bem como, a colaboração sempre essencial de vários verdadeiros Trezeanos que não citarei os nomes para não pecar por omissão, pessoas dignas e honradas, que tem sua contribuição positiva na construção da história deste clube. Tenho consciência plena que em todo tempo busquei acertar. Sou grato a Deus e a todos que lutaram juntos pela conquista de um título, conquista significativa diante do momento difícil em que vive a humanidade, principalmente o futebol com a ausência do público nos estádios, por causa da pandemia da Covid-19.
Retorno para o lugar que sai, as arquibancadas, desejando sucesso a próxima gestão, reiterando minha colaboração para uma transição pacífica, transparente e célere, reforçando meu desejo em ver este clube sempre gigante, do tamanho de sua imensa torcida.
Sem mais para o momento, apresento meus votos de sucesso para nosso Galo da Borborema hoje e sempre.

Foto: Cassiano Cavalcanti – ASCOM/Treze FC