Com desfalque de Nilson Júnior, o Treze faz sua estreia contra o Santa Cruz-PE pela Série C.

0
477
Foto: @ester_vasc/Treze
Santa Cruz-PE e Treze se enfrentam pela segunda rodada da Série C do Brasileiro, nesta terça-feira(18),às 20h, no Estádio do Arruda, em Recife (PE), pelo Grupo A. O Galo faz sua estreia após conseguir o titulo de Campeão Paraibano 2020, após 9 anos. Já a cobra coral, estreou  com um empate sem gols com o Paysandu.
Anteriormente, o duelo entre Santa Cruz e Treze estava agendado para a última quinta-feira (13), mas acabou sendo remarcado por conta de um pedido da Federação Paraibana de Futebol (FPF) já que os dois duelos da decisão acabaram acontecendo na quarta-feira (12) e sábado (15). O local e o horário seguiram os mesmos.
O técnico Itamar não deve ter desfalques diante do Treze.As dúvidas tricolores são o volante André e o atacante Pipico, que, por conta de dores, não participaram dos treinamentos de sábado. A tendência é que eles sejam opção. Caso fiquem de fora, Bileu e Victor Rangel, respectivamente, devem ter uma chance.
Sem tempo para treinar, o Treze-PB arrumou as malas e desembarcou em Recife e fez um treino no palco jogo.O técnico Moacir Júnior não deve fazer grandes mudanças no time titular que foi campeão no último sábado.
O único desfalque será o zagueiro Nilson Júnior, que vem sendo titular na defesa ao lado de Breno Calixto. O jogador cumpre uma suspensão após ser expulso quando ainda jogava pelo Jacuipense. Com isso, quem deve começar jogando é Alisson Cassiano, reserva imediato da posição e entrou bem no decorrer do segundo jogo da final do estadual.

Da Redação