Diretoria do Nacional de Patos decide entrar com ação na justiça por irregularidades na segunda divisão

0
947

m grandeEm reunião que aconteceu na noite desta Terça-feira (22), com parecer favorável do seu setor jurídico, a diretoria do Nacional de Patos decidiu entrar com ação na justiça por irregularidades no campeonato paraibano da segunda divisão.

A possibilidade já havia sido ventilada pelos dirigentes nacionalinos que verificaram o uso de atletas de forma irregular por várias equipes que disputaram e ainda disputam a competição. Segundo informou o setor jurídico do clube, cerca de 72 jogadores atuaram sem terem seus nomes divulgados no BID-E no campeonato que é organizado pela Federação Paraibana de Futebol.

Ação deverá ser movida nesta Quinta-feira (24) no TJD-PB onde o Nacional vai denunciar erros cometidos na competição com a atuação de vários atletas irregulares em quantidade nunca vista em um torneio oficial. A diretoria também acusa a FPF de não disponibilizar em tempo hábil, as súmulas com as informações das partidas disputadas no prazo exigido pela lei que rege as competições profissionais.

 

Por Antonio Silva

Patosonline.com