Início Notícias Treze fecha parceria com empresa para as categorias de Base

Treze fecha parceria com empresa para as categorias de Base

540
0
Foto: Ascom Treze/Arquivo
É oficial. O Alvinegro fechou um negócio que pode gerar bons frutos para o futuro. A diretoria executiva confirmou, na última segunda-feira (22), a assinatura do contrato com a Talent Marketing Esportivo. Para gerir as categorias de base do clube.
Fundada em Recife-PE, a empresa atua há 4 anos no mercado, avaliando e encaminhando atletas para diversos clubes do país. Conduzida pelos ex atletas, Franklin e Franklin Filho, a empresa vai ficar responsável pelo sub-15, sub-17 e sub-20.
Na parceria, o clube disponibilizou a concentração, alojamento e refeitório do Estádio Presidente Vargas para a empresa. Desde a última segunda-feira(22), já aloja 15 atletas. Eles são de outros municípios e pertencem ao grupo. No total, o projeto iniciou com 56 atletas, quando somados com os jovens naturais de Campina Grande.
Além da realização de melhorias na estrutura física da concentração, a empresa ficará responsável pela contratação dos profissionais do setor, gestão das categorias, comissão e carreira dos atletas.
Atendendo protocolo com as devidas medidas sanitivas necessárias e realização de testes para Covid-19 com os membros da comissão técnica e atletas, os treinos estão acontecendo diariamente, a partir das 14 horas, no campo do Associação dos Advogados de Campina Grande, no distrito industrial.
Seletiva: Atenção! Você que tem talento e o sonho de ser um jogador profissional de futebol, a empresa pretende realizar, no próximo dia 13 de março, uma seletiva para avaliação de atletas para as categorias sub-15, sub-17 e sub-20, fique atento nas redes sociais do clube que mais detalhes sobre o “Peneirão” serão divulgados em breve.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here