Início Notícias Treze empata com Sport-PE e está fora da próxima fase da Copa...

Treze empata com Sport-PE e está fora da próxima fase da Copa do Nordeste

616
0
Foto: @jeffersoncaririsports
Não deu para o Treze! O Galo da Borborema empatou em 2 a 2 para o Sport, jogando em casa, no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida aconteceu na tarde deste sábado (10).
Aos 6 minutos do primeiro tempo, Regis Potiguar fez um gol, mas o auxiliar marcou impedimento e anulou o gol. Logo em seguida, veio o primeiro gol do Sport com o atacante Mikael. Após o impedimento, o Leão da Ilha pegou o contra-ataque, Júnior Tavares fez o levantamento pela esquerda e Mikael fez de cabeça.
Aos 13 minutos, o Sport fez o segundo no duelo com gol de Ewerthon ampliando o placar no Amigão. O Treze marcou o primeiro gol da partida aos 33 minutos com Kleiton.
Na segunda etapa, o Sport tentou ampliar o placar com Ronaldo Henrique aos 5 minutos. O volante arriscou a finalização de fora da área e a bola passou por cima da trave do goleiro do Treze.
O Leão da Ilha continuou pressionando, mas o Galo da Borborema conseguiu fazer o segundo gol no duelo. Aos 34 minutos da segunda etapa, João Leonardo empatou a partida para o Treze com gol de cabeça!
Aos 45 minutos do segundo tempo, o Sport chegou mais uma vez, mas a bola foi na trave do goleiro do Galo.  No finalzinho da partida, o Treze ainda tentou vencer o jogo com Birungueta, mas o goleiro do Sport fez uma grande defesa e acabou com as chances de classificação da equipe paraibana.
Agora, o Treze concentra todas as atenções para a largada no Campeonato Estadual, que acontece no o estádio Amigão, às 20h, no próximo dia 14, contra o Atlético de Cajazeiras

 

Redação com T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here