Técnico cotado para assumir Botafogo-PB, acerta com clube da Série B

0
1224

Foto: Leonardo Freire / ge

O técnico Evaristo Pizza deixou o ASA na noite desta segunda. Segundo a diretoria alvinegra, ele recebeu uma proposta do Sampaio Corrêa e optou por sair antes mesmo das semifinais do Campeonato Alagoano. Domingo, o ASA tem um jogo decisivo contra o Murici, às 16h, na abertura do mata-mata.

A direção alvinegra deu detalhes sobre a negociação com o Sampaio e disse que haverá multa rescisória. Só não informou o valor.

– A Comissão Gestora do Futebol do ASA informa, nesta segunda-feira (6), o pedido de desligamento do técnico Evaristo Piza, o auxiliar Marco Antônio e o preparador físico Igor Melo. Na noite de hoje, Piza informou ao presidente Rogério Siqueira que recebeu proposta irrecusável do Sampaio Corrêa-MA, clube da Série B do futebol brasileiro. Como tinha contrato com o GIGANTE, a saída de Piza do ASA se dá mediante pagamento de multa rescisória. O ASA, inclusive, foi procurado pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota, para finalizar a negociação. O ASA agradece aos três profissionais pelos serviços prestados ao clube e lhes deseja sucesso na nova caminhada – diz a nota oficial do ASA.

Segundo informações do GE PARAIBA,  cinco técnicos então sendo monitorados pela diretoria do Botafogo-PB,  como Júnior Rocha, ex-Figueirense, e Fernando Tonet, ex-Altos. Além desses, Evaristo Piza, do ASA, e Gerson Gusmão, do River-PI, também estão no radar.

Redação com GE/Maceió