Foto: Divulgação / Sousa
Na segunda-feira (07) aconteceu uma tentativa de assalto, registrada no final da tarde e terminou com o supervisor do Sousa baleado. O caso aconteceu nas imediações do Marizão, localizado no bairro Areia, em Sousa, no Sertão paraibano.
A assessoria do clube informou que a vítima é o supervisor do clube Layson Kleber de Lima. Ele estava conduzindo um malote com cerca de R$ 400 mil quando foi abordado por três suspeitos.
Baleado duas vezees, Layson foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa onde está internado consciente e orientado. O dinheiro que será usado para pagar jogadores não foi roubado.
Em nota,o Sousa E.C informou a situação do ocorrido Layson:
O Sousa Esporte Clube informa que Laylson Kleber, supervisor do clube, segue sendo atendido no Hospital Regional de Sousa após sofrer uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (07), a caminho do estádio Marizão. Laylson foi abordado por um suspeito e atingido por dois disparos.
Felizmente, ele está consciente e passará por exames de imagem. O clube está prestando total apoio ao nosso colaborador e acompanha de perto sua recuperação. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os responsáveis.