Desenvolvido porspot_img

Últimas

Sousa mantém tabu e vence o Treze no Marizão.

O Sousa e Treze se enfrentaram no estádio Marizão no sertão da Paraíba. O Galo não conseguiu quebrar o tabu de 11 anos, sem vencer o Sousa no Marizão. O placar terminou 1 a 0 para o Dino, com gol marcado por Dentinho.

Com a vitória, o Sousa assumiu a segunda colocação na classificação geral da competição com 10 pontos. Já o Treze ficou na quarta colocação com 7 pontos.

Na próxima rodada, O Dinossauro vai enfrentar o São Paulo Crystal no Estádio O Carneirão, no dia 20 de Maio, ás 20:00 horas. Já o Galo, recebe a Perilima no Estádio O Amigão, no dia 18 de Maio, ás 20:00 horas.

Ficha Técnica

Sousa
Ricardo, Arisson, Rony Lobo, Marcelo Duarte e Weslley; Liniker, Daniel Costa, Juninho (Gilson) e Natalício (Otávio); Wesley Carioca (Cassiano) e Dentinho (Douglas Rato).Técnico – Índio Ferreira
Treze
Jeferson, Júlio Ferrari (Ferrugem), Marlon, Adriano Alves e Bruce (Wellington Carioca); João Ananias, Romeu (Marcelo Júnior), Emerson (Geraldo) e Birungueta; Iago Martins (Sony Anderson) e João Leonardo. Técnico – Marcelinho Paraíba
Gols – Dentinho (S), aos 15min do 2ºT
Cartão amarelo – Birungueta, Emerson, Iago Martins, Adriano Alves (T), Wesley Carioca (S)
Árbitro – Leandro Bizzio Marinho
Assistentes – Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Oberto da Silva Santos

Últimas

Mais Lidas