Foto: Luciano Soares/Sousa
O Sousa ficou no empate por 1 a 1 com o Iguatu-CE na tarde deste domingo (28), no Estádio Marizão, em mais um compromisso preparatório visando a próxima temporada. A partida marcou o segundo amistoso do Dinossauro do Sertão nesta fase de ajustes do elenco.
Jogando diante de sua torcida, o Sousa saiu na frente do marcador com gol de Natalício, que aproveitou a oportunidade para balançar as redes e colocar o time sertanejo em vantagem. No entanto, o Azulão do Centro-Sul cearense reagiu e chegou ao empate com Tiaguinho, dando números finais ao confronto.
O amistoso serviu para a comissão técnica observar o desempenho do grupo, testar formações e dar ritmo de jogo aos atletas, dentro do planejamento traçado para a temporada que se aproxima.
O próximo desafio do Sousa já está marcado. A equipe volta a campo no dia 4 de janeiro, quando enfrenta o Potiguar de Mossoró, novamente no Estádio Marizão, dando sequência à preparação antes das competições oficiais de 2026.







