SOS Futebol Paraibano: Clubes lançam manifesto e cobram propostas de candidatos ao governo da Paraíba

0
71

Foto: Mário Aguiar/TV Cabo Branco

Os principais clubes paraibanos lançaram nesta sexta-feira o manifesto “SOS Futebol Paraibano”, endereçado aos candidatos que concorrem ao governo do Estado. O movimento foi idealizado durante a assembleia que marcou o ato simbólico de início do segundo mandato da presidente Michelle Ramalho.

A assembleia aconteceu na própria FPF-PB, na parte da manhã. Em seguida, os dirigentes se reuniram para um restaurante da orla de João Pessoa para uma confraternização. Na oportunidade, puderam lançar o manifesto diretamente a representantes das duas coligações postulantes ao governo. Estiveram presentes o candidato a vice-governador Domiciano Cabral, da chapa encabeçada por Pedro Cunha Lima (PSDB); e o prefeito Cícero Lucena, um dos articuladores da campanha de reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel-PB), Zezinho Botafogo, também esteve presente.

Estiveram presentes no almoço representantes de cinco times da primeira divisão: Pedro Emanuel (Auto Esporte-PB), Alexandre Cavalcanti (Botafogo-PB), Danylo Maia (Campinense), Josivaldo Alves (CSP) e Múcio Fernandes (São Paulo Crystal). Para os dirigentes, o encontro foi uma forma de levar o pleito do mundo do futebol aos postulantes ao governo do Estado.

Por Redação do ge — João Pessoa