(Foto: Samy Oliveira / Serra Branca)
Em uma reviravolta emocionante no Campeonato Paraibano, o Serra Branca conquistou a liderança provisória ao derrotar o Atlético-PB por 1 a 0, com um gol decisivo de Marcelo Toscano. A partida, realizada no Perpetão, elevou o Serra Branca para 10 pontos, colocando-os no topo da tabela.
O gol de Toscano não apenas selou a vitória, mas também impulsionou o Carcará para a primeira posição, deixando a torcida ansiosa pela conclusão da rodada. A equipe agora aguarda com expectativa o resultado da partida de amanhã entre Botafogo-PB e Nacional de Patos, no Almeidão. Um empate nesse confronto garantiria ao Serra Branca a permanência no posto de líder ao término da rodada.
Os olhares se voltam para o desfecho do jogo entre Botafogo-PB e Nacional de Patos, que terá repercussões diretas na classificação. Com a liderança em jogo, o Serra Branca demonstrou sua determinação em competir no mais alto nível, deixando os torcedores por mais emoções ao longo do Campeonato Paraibano.
O Atlético-PB volta a campo na próxima quinta-feira, dia 22, quando no Estádio Amigão, em Campina Grande, irá medir forças com o lanterna São Paulo Crystal.
Já o Serra Branca joga no sábado, também no Amigão, contra o Nacional de Patos.
Ficha écnica
Atlético-PB
Camilo, Leonardo, Wesley Rodrigues, Lucca Padial (Tanque) e Ronald; Rendell (Cabelo), Daniel Costa, David e Biel (Matheusinho); Bruno Paraíba e Renan Henrique (Luanderson). Técnico – Ederson Araújo
Serra Branca
Rafael Mariano, Jadson, Geovani, Gabriel Yanno e Filipe Ramon; Lucas Gonçalves, Memo, Anderson Paraíba (Paulista) e Marcelo Toscano (Magno); Uelber e Leilson (Histone). Técnico: Ranielle Ribeiro
Gols – Marcelo Toscano aos 23min do 2ºT
Cartão amarelo – Memo, Jadson(SB)
Árbitro – Diego Roberto de Souza
Assistenstes – Luis Felipe Gonçalves e Schumacher Marques