Início Notícias Série C: Imperatriz próximo adversário do Botafogo-PB afasta sete jogadores e contrata...

Série C: Imperatriz próximo adversário do Botafogo-PB afasta sete jogadores e contrata seis

1406
0
Focado a melhorar o desempenho no Grupo A, o Imperatriz-MA utilizou o começo da semana para fazer uma verdadeira faxina no elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Afinal de contas, sete jogadores não permanecem, enquanto seis atletas foram contratados.
Os laterais-direitos Hudson e Madson, os volantes Peixoto, Tibiri, e os atacantes Erison, Felipe e Lucas Campos foram encostados e serão negociados – seja por empréstimo, seja em definitivo. O goleiro Uóston também e já encontrou novo clube – o que será anunciado nos próximos dias. Por outro lado, seis reforços foram confirmados.
O goleiro Rodrigo Calchi (ex-Portuguesa Santista-SP), o zagueiro Douglas Mendes (ex-FC Cascavel-PR), o meia Judson (ex-Atibaia-SP), o lateral-direito Léo Rodrigues (ex-Sampaio Corrêa-MA), o volante Rodney (ex-Sertãozinho-SP) e o atacante Guilherme Garré (ex-Santo André-SP) serão as caras novas do plantel do Cavalo de Aço.
A equipe do Interior Maranhense disputou dois jogos e teve uma vitória e um empate – com um ponto, é nono colocado, à frente apenas do zerado Treze-PB, que foi a campo em três oportunidades. Com quatro partidas, Santa Cruz-PE, com dez, Ferroviário-CE, com nove, Remo-PA, com oito, e Manaus-AM, com cinco, formam a zona de classificação à segunda fase.
Imperatriz-MA e Botafogo-PB jogam no próximo sábado pela 5ª rodada da Série C, no Estádio: Frei Epifânio, às 17:00 horas.

 

Futebol Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here