Desenvolvido porspot_img

Últimas

Segue o líder! Botafogo-PB vence o Santa Cruz-PE no Almeidão e assume a liderança na Série C

Com gol de Sávio na segunda etapa, o Botafogo-PB venceu o Santa Cruz por 1 a 0 neste sábad, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, ewm jogo válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Belo chegou aos 15 pontos ée assumiu a liderança do Grupo A pelo critério de saldo de gols. Isso porque, o Ferroviário-CE ficou no empate com o Floresta e também chegou a 15 pontos. Já o Santa, segue na laterna, com apenas 3 pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB vai visitar o Ferroviário, no sábado, em jogo que vale a liderança isolada da chave. Por sua vez, o Santa Cruz enfrenta o Manaus, em casa, no domingo.

Ficha Técnica

Botafogo-PB
Lucas, Gabriel Yanno (Rogério), Daniel Felipe, Willian Machado e Sávio; Amaral (Luã Lúcio), Pablo, Esquerdinha (Gabriel Costa) e Gabriel Araújo (Tsunami); Juba (Marcos Aurélio) e Éderson. Técnico – Gerson Gusmão

Santa Cruz
Jordan, Weriton, Rafael Castro, Maycon (Léo Gaúcho) e Leonan; Levi, Vitinho (Rone), Rondinelly (Madson) e William; Fank (Elias) e Victor Oliveira (Tarcísio). Técnico – Roberto Fonseca
Gols – Sávio (B), aos 9min do 2ºT
Cartão amarelo -Levi, Jordan, Roberto Fernandes, Weriton, Maycon (S), Luã Lúcio, Daniel Felipe, Pablo, Esquerdinha (B)
Cartão vermelho -Levi (S)

Árbitro – Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Assistentes – Rodrigo Guimarães Pereira e Vaneide Vieira de Góis (SE)

Informações TV TORCEDOR com PB Online

Últimas

Mais Lidas