Início Notícias Sábado agitado pela Copa do Nordeste. Confira os jogos

Sábado agitado pela Copa do Nordeste. Confira os jogos

374
0

A segunda rodada da Copa do Nordeste 2019 volta neste sábado (26) com mais três partidas que prometem agitar o torneio. A começar pelo clássico tricolor entre Santa Cruz e Bahia, que acontece na Arena Pernambuco, às 17h (de Brasília).

No mesmo horário, o atual campeão Sampaio Corrêa recebe o Confiança no Castelão, em São Luís/MA. Por fim, às 19h30 (de Brasília), CRB e Ceará se enfrentam no Estádio Rei Pelé.

Clássico tricolor

Santa Cruz e Bahia se enfrentam logo mais buscando a primeira vitória na Copa do Nordeste. O Tricolor do Arruda, que está no Grupo A, estreou empatando por 0 a 0 com o Botafogo-PB. Do outro lado, o Tricolor de Aço ficou no 1 a 1 com o CRB na primeira rodada.

Desde que a competição passou a ser organizada pela CBF, em 2013, o clássico interestadual aconteceu quatro vezes com vantagem para os pernambucanos. Foram duas vitórias do Santa Cruz e dois empates. Para quebrar esse tabu, o Bahia vem embalado por uma goleada de 7 x 1 sobre o Juazeirense pelo Campeonato Baiano.

Demais confrontos

O atual campeão Sampaio Corrêa também busca seu primeiro triunfo neste edição do Nordestão. A Bolívia Querida estreou perdendo de goleada para o Ceará e agora busca se reabilitar no torneio. O adversário de logo mais, o Confiança, foi outra equipe que começou com derrota. O time sergipano foi superado pelo Salgueiro por 1 a 0. A vitória é de fundamental importância para os dois lados.

No último jogo do dia, o Vozão chega embalado por uma goleada de 5 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na estreia e busca sua segunda vitória consecutiva. No entanto, não terá vida fácil em Alagoas. O CRB conta com a força de sua torcida para conseguir os três pontos dentro de casa e, consequentemente, a primeira vitória na Copa do Nordeste. Na primeira rodada conquistou um empate contra o Bahia jogando na Fonte Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here