Desenvolvido porspot_img

Últimas

Perilima perde na estreia para o São Caetano pela Copa São Paulo Júnior de 2022.

Estádio do Azulão — Foto: Felipe Zito

São Caetano estreou bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Jogando em casa, no Estádio Anacleto Campanella, o Azulão venceu os paraibanos da Perilima por 3 a 1 na tarde/noite desta quarta-feira, na abertura do Grupo 21 da Copinha. O destaque da partida foi Matheus Brito, que abriu e fechou o placar para os donos da casa. Gustavo França também marcou para o São Caetano, e Isaac descontou para a Águia de Campina.

São Caetano e Perilima voltarão a campo no próximo sábado, pela rodada #2 do Grupo 21. O Azulão enfrentará o CSE às 19h15, enquanto a Águia de Campina duelará com o São Paulo às 21h30. Ambos os jogos acontecerão novamente no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, sede desta chave.

SÃO CAETANO: Max, Shaad, Guilherme, Vitor e Gameiro; Matheus Brito, Ney Bahia (Gustavo França), Breno (Wallace), Pedro (Cadu) (10 Caíque) e Arthur; Lobato. Téc.: Fininho.

.PERILIMA: João, Wellington (Matias), Antioniel, Lyedson e João Vitor; Italo (Erick), Igor, Júlio e Carlos; Danrlley (Luizinho) e Jotinha (Isaac). Téc.: Reinaldo.

 

 

 

Por Redação do ge — São Caetano, SP

Últimas

Mais Lidas