Foto: @cassiano13fc
Na noite desta quinta-feira(10), após empatar com o Treze em 2 a 2 no PV, quatro dias depois do último duelo. Nacional de Patos e Treze voltaram a se enfrentar e o clube Sertanejo se deu melhor e venceu pelo placar de 2 a 0, Estádio José Cavalcanti, em Patos. Os gols do Naça foram marcados pelo atacante Pedrão. O primeiro aos 20 minutos do primeiro tempo, de pênalti, e outro, aos 29 do segundo.
O resultado deixa o Nacional de Patos isolado na liderança do Grupo B, com 10 pontos ganhos. Por sua vez, o Galo se mantém na terceira colocação da mesma chave, com 5 pontos.
Na próxima rodada, o Treze vai encarar o rival Campinense, no tradicional Clássico dos Maiorais. O Nacional enfrentará o CSP, na terça-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Após o jogo, a diretoria trezeana cumpriu a promessa e anunciou a demissão do treinador Suélio Lacerda depois da partida.
Ficha Técnica
Nacional de Patos
Bruno Colaço, Gustavo (Maycon Alagoano), Arlan, Márcio (Keven) e Arthur; Daniel, Dindê (João Marcelo), Clayton e Romarinho (Deda); Felipe Araújo (Du) e Pedrão. Técnico – Lamar
Treze
Luciano Alves, Sanderson (Guilherme Rocha), Hyago Oliveira, Filipe Alves e Carlos Antonio; Carlão, Renato Conceição (Douglas), Diego Souza (Felipe Almeida) e Carlinhos; Marcus Vinícius e Everton Kanela. Técnico – Suélio Lacerda
Gols – Pedrão (N), aos 20min do 1ºT, Pedrão (N), aos 28min do 2ºT
Cartão amarelo – Hyago Oliveira (T), Daniel, Pedrão, Bruno Colaço (N)
Certão vermelho – Pedrão (N)
Árbitro – José Ferreira de Sousa Neto
Assistentes – Paulo Ricardo e Schumacher Marques