Desenvolvido porspot_img

Últimas

Paraíba no pódio: Vitor Felipe/Renato conquistam Top 8 da etapa de Brasília do Circuito Brasileiro

Vitor Felipe e Renato conquistaram a quinta medalha desde o início da dupla — Foto: Wander Roberto / Inovafoto / CBV

Vitor Felipe e Renato garantiram mais uma medalha de ouro para a dupla, a quinta deles jogando juntos no Circuito Brasileiro, com uma vitória por 2 sets a 0 (21/17 e 21/18) sobre Arthur Mariano e Adrielson. O bronze foi para George e André Stein, que venceram Vinicius Freitas/Guto por 2 a 0 (21/14 e 21/10).

“A história aqui em Brasília foi um pouco diferente das outras. A gente iniciou muito mal aqui, e teve que se superar tanto fisicamente quanto mentalmente. Foi um torneio de muita superação, a gente está feliz com isso, mas sabe que tem muito a melhorar e muito trabalho pela frente”, analisou Vitor Felipe.

“Esse resultado representa a consistência da nossa dupla e o trabalho que a gente faz diariamente. A gente vem de uma etapa atrás da outra, com um ritmo de jogo muito bom, e a gente consegue usar isso dentro dos jogos. Essa etapa foi muito difícil para a gente, a gente sentiu um pouco esse calorzão de Brasília, mas está com um preparo físico muito bom. Vamos para as próximas, que a gente está preparado para tudo”, completou Renato.

Além da premiação em dinheiro e de 1.600 pontos no ranking, o campeão do Top 8 recebe da CBV o custeio de passagem, hospedagem, transporte e alimentação para disputar uma etapa do Circuito Mundial. A quinta etapa do Circuito Brasileiro será disputada de 2 a 5 de junho, em Saquarema (RJ), somente com o Aberto. De 22 a 26 de junho, o Top 8 e o Aberto serão em Vila Velha (ES), na sexta etapa.

CBV

Últimas

Mais Lidas