Início Notícias Parabéns: Campinense completa 106 anos de história e conquistas.

Parabéns: Campinense completa 106 anos de história e conquistas.

449
0
Foto: ASCOM Campinense/ Arquivo
O Campinense completa o 106º aniversário e ganhou postagens e publicações com felicitações nas redes sociais.
O rubro-negro coleciona histórias de títulos, conquistas e glórias. O hino oficial composto em 1969 por Geraldo Cavalcante Marinho, retrata um pouco essa trajetória de vitórias dentro de campo.
O time que nasceu no Plínio Lemos Toca da Raposa, no bairro do José Pinheiro e hoje reside no Renatão, localizado no Alto da Bela Vista, tem orgulho de ter uma vibrante torcida, além de já ter brilhado em gramados de todo o País. O maior feito sem dúvida, foi a conquista do hexa, entre 1960 e 1965, título que até hoje orgulha a sua torcida e o único time da Paraíba, que conquistou a Copa do Nordeste.

 

#106AnosDeGlórias

Ser Campinense Clube é não aceitar menos que sangue, nervos e coração. Carregamos as cores da Paraíba em nossa armadura. O rubro-negro é amor, paixão, raça e esperança. É estar ao lado do clube seja qual for o momento. É esse sentimento que nos move cada vez que colocamos o nosso manto sagrado; é a emoção que nós sentimos a cada ida ao estádio; a cada gol marcado; a cada abraço dado em alguém que muitas vezes a gente nem conhece, mas sente uma vontade danada de abraçar, só pelo fato daquela pessoa estar ali, carregando o mesmo sentimento que o seu. Quem nunca?

A data é muito especial, e queremos agradecer a cada um de vocês que fazem o nosso clube cada dia maior.

És glorioso! 106 anos não é pra qualquer um!

E você, consegue expressar o tamanho do seu amor pelo Campinense?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here